Pessoas

Estamos encerrando a contratação de serviços para novos clientes.

Há mais de quatro anos, a Reppara surgiu com o objetivo de garantir serviços acessíveis e de excelência para a casa de milhares de brasileiros. Temos muito orgulho do nosso trabalho e agradecemos imensamente a todos os clientes que confiaram na gente durante esse tempo.

A Reppara decidiu encerrar sua operação para novos clientes como parte da estratégia do ecossistema de soluções Porto focar na sua nova vertical de negócio: Porto Serviço, que preserva a essência de cuidar e entregar conveniência para a vida das pessoas.

Para você que já é cliente Reppara, fique tranquilo. Seu plano não mudou e você continuará tendo todo o cuidado do nosso atendimento e serviço até o final do seu contrato vigente, para solicitar seu serviço acesse aqui e faça seu login.

Se você ainda não for um cliente Reppara, é possível contratar os serviços para sua casa e carro de forma avulsa pelo site da Porto Serviço. Acesse aqui.

Para maiores informações, fale com nossa central de atendimento ou leia o FAQ abaixo.

Aproveite para tirar todas as
suas dúvidas!

  • Por que o produto Reppara está sendo descontinuado?

  • Como isso afeta os clientes atuais?

  • O suporte técnico será mantido após a descontinuação?

  • Haverá atualizações futuras para o Reppara?

  • Como faço para entrar em contato com o suporte técnico?

  • O que devo fazer se tiver mais perguntas ou preocupações?